Blog

Publicações sobre vários assuntos relacionados ao agro

Suplementação de valor gera resultados! Definir um protocolo nutricional ajustado para o seu rebanho e fundamental. Nossos técnicos e consultores estão prontos para uma personalização de dieta conforme as necessidades da fazenda, ajustando ao fluxo produtivo e logístico.

Proteinado com farelo de soja, milho, fonte de proteína verdadeira e nitrogênio não protéico. 30% de proteína, 42 % de energia 8% de uréia. Proteinado de baixo consumo, mantendo ganhos moderados na seca e bom ganho compensatório nas águas.

O mês de junho marca mais um ciclo e os desafios são contínuos, no entanto, em todos os momentos conte com as nossas soluções para continuar obtendo os melhores resultados para o seu rebanho.

Ano após ano a pecuária brasileira sofre com problemas decorrentes no período da secas. O não planejamento com as alternativas de volumoso faz com os custos ficam cada vez mais altos e os lucros diminuam. Algumas alternativas de volumosos:

Segundo a Embrapa, a nossa carne, soja, milho e algodão, dentre outros, alimentam mais de 800 milhões de pessoas no mundo. Um salto para o Agro nacional, mas que pode aumentar ainda mais nos próximos anos.
FONTE: Embrapa

No dia 1º de junho é comemorado o Dia Mundial do Leite. A data foi criada em 2001, pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO/ONU, da sigla em inglês), com o objetivo de incentivar o consumo de lácteos. A escolha de 1º de junho se deu porque já era o dia que diversos países, a maioria da...